Os melhores hotéis boutique em Paris 2022
DICAS DE PLANEJAMENTO INFORMAÇÕES ESSENCIAS ONDE FICAR Uncategorized

Procurando Hotel Boutique em Paris? Confira aqui os melhores!

Imagino que você esteja sonhando com a sua viagem para Paris a tempos. Os últimos 2 anos não foram lá muito favoráveis para aquela viagem. Que tal pensar em um hotel boutique em Paris para se hospedar na sua próxima viagem?

Para mim, as viagens agora vão ter um novo paradigma. Diferente de antes quando a gente viajava querendo ver tudo de uma vez, economizando aqui e ali, agora talvez seja a hora de gastar um pouquinho a mais com a hospedagem.

E porque não ficar em um hotel boutique em Paris super charmoso ao invés daqueles hotelzinhos que a gente só volta para dormir?

Selecionei para você os hotéis boutique mais característicos da capital francesa, desde opulentos hôtels particuliers até pontos culturais com design moderno e elegante. Vamos conferir?

Planeje sua viagem para Paris

A melhor dica para você aqui no Blog é não deixar para última hora as suas reservas! Hotel, traslado do aeroporto, e principalmente ingressos para museus e passeios! Já clique aqui para começar sua viagem com pé direito!

 

Hotel Boutique em Paris – Seleção Dicas de Paris 2022

1. Le Pigalle, Pigalle

Hotel Le Pigalle Paris - Hotel Boutique em Paris

Le Pigalle Paris

O Le Pigalle é ideal para festas estilosas e uns bons drinks sofisticas. Decorado com obras de arte ecléticas, vinil, velas e artigos de toalete Le Labo, o bar do hotel serve seus Negronis em copos de cristal lapidado. Até mesmo os cafés da casa são servidos assim. Le Pigalle combina luxo e frescor em uma mistura elegante que fará você se sentir como se você pensasse: ‘ vou ficar na casa de um parisiense chique e bem relacionado’. Grandes camas de casal, iluminação indireta e decoração descolada proporcionam estadias relaxantes e elegantes. Aqueles que estão menos preocupados com o sono apreciarão a proximidade de alguns dos bares mais animados de Pigalle, como Lulu White, Dirty Dick e Le Mansart.

25 coisas que você deve fazer quando visitar Paris

25 coisas para fazer em Paris no outono

25 Coisas Para Fazer Em Paris Com Crianças

2. Hotel Henriette, Gobelins

Hotel Henriette, Gobelins - Hotel boutique em Paris

Hotel Henriette

O melhor para os amantes do design vintage. Espere uma recepção amigável e um café da manhã excepcionalmente bom que pode ser tomado no andar de baixo na sala de jantar banhada de luz ou no lindo pequeno pátio. Você terá aqui uma base fresca e elegante para explorar Paris, com muita decoração vintage artisticamente escolhida. Ele fica localizado numa rua tranquila com o animado e histórico Quartier Latin, o Bairro Latino, a poucos minutos a pé. A linha 7 do metro liga ao centro da cidade.

3. Nolinski, Ópera-Louvre

Nolinski, Ópera-Louvre - Hotel boutique em Paris

Este moderno hotel de luxo dificilmente poderia ser mais central – posicionado entre o reluzente Palais Garnier e o Louvre – ainda assim consegue manter uma atmosfera reclusa refinada e discreta graças à decoração elegante, mas de bom gosto. Os quartos variam de pequenos quartos parisienses a suítes grandes e opulentas, com camas macias e banheiros reluzentes revestidos de mármore em todas as opções. Excelente tarifa de brasserie sazonal é oferecida no restaurante, enquanto o hotel é admiravelmente livre de plástico de uso único. A piscina subterrânea e o spa serão um destaque. Sim, ele tem piscina!

Você já está com tudo pronto para sua viagem à Paris?

Booking.com

Se ainda não se convenceu que Paris é o seu destino, eu te conto aqui por que viajar para Paris é sempre uma boa idéia!

Já está com sua passagem comprada? Vai chegar pelo Aeroporto Charles de Gaulle? Não se perca usando o meu Guia do Aeroporto de Paris Charles de Gaulle.

Você já sabe o que é imperdível para ver no Museu do Louvre? Vai realizar aquele sonho de um jantar maravilhoso num restaurente com vista para a Torre Eiffel? Ja lê esses posts!

E para quando voltar para casa, traga os melhores souvenirs de Paris com você!

Restaurante com vista para Torre Eiffel: 6 sugestões para você

25 coisas que você precisa comer em Paris

4. Hotel Bourg-Tibourg, Marais

Hotel Bourg-Tibourg - Hotel boutique em Paris

Destauqe para o design suntuoso e glamour da velha escola. O designer superstar Jacques Garcia, conhecido por sua estética maximalista e ricas referências visuais, está por trás do visual deste discreto e convidativo hotel boutique em Paris no bairro Le Marais. A sensação convidativa e refinada é definida no lobby, onde o perfume feito sob medida do hotel é difundido por meio de velas perfumadas, e uma deliciosa incompatibilidade de móveis barrocos e japoneses define o cenário. Os quartos são uma mistura de bom gosto de cores e texturas ricas, com banheiros dramáticos separados por portas de salão. O animado bairro do Marais está mesmo à porta.

O que ver no Museu do Louvre: Mini Guia para sua visita

Como visitar o Museu d’Orsay: o que ver, história e muito mais

Museu de Rodin em Paris – Guia completo para sua visita

5. Hotel des Grands Boulevards, Grands Boulevards

Hotel des Grands Boulevards - Hotel boutique em Paris

Excelente ambiente. O bar e o restaurante são o ponto focal deste hotel glamoroso com design do Grupo Experimental, conhecido por revolucionar a vida noturna de Paris com seus bares de coquetéis descolados. Peça uma bebida habilmente misturada e acomode-se no The Shell, o bar de coquetéis retrô, e conviva com o beau monde parisiense. Os quartos são frescos e kitsch com cortinas de dossel de princesa nas camas e padrões estranhos nos móveis macios. Apesar do estilo vintage, este é um hotel novo, então você encontrará tomadas e tomadas USB em todos os lugares úteis.

6. L’Hotel, Saint-Germain

L'Hotel, Saint-Germain

Melhor para quem gosta de estar perto das lendas literárias no coração de Saint-Germain. Abrigar o quarto em que Oscar Wilde deu seu último suspiro talvez seja uma fama macabra, mas L’Hotel veste sua psiquê literária com estilo. Este hotel kitsch, o menor endereço cinco estrelas de Paris, já foi uma modesta casa de hóspedes. Hoje, o quarto onde Wilde viveu em seus últimos dias endividados, junto com outros 19, é decorado em estilo opulento e excêntrico, cortesia de Jacques Garcia. O hotel está situado à sombra da escola de Belas Artes Beaux Arts e os amantes da arte apreciarão as dezenas de galerias independentes que se alinham na Rue de Seine nas proximidades.

7. Hotel Particulier Montmartre, Montmartre

Hotel Particulier Montmartre, Montmartre - Hotel boutique em Paris

Melhor para quem quer se sentir numa casa de campo no coração da cidade. Poucas áreas em Paris têm tanto charme por metro quadrado quanto Montmartre, com suas ruas de paralelepípedos que sobem a íngreme rota até o Sacré Coeur. Este encantador hotel mansão, escondido em seu próprio complexo privado na encosta da ultra-chique Avenue Junot, é um dos mais cativantes de Paris. A antiga mansão, que já foi propriedade da família Hermès, abriga apenas cinco suítes, cada uma decorada de forma diferente para que você realmente se sinta um membro das celebridades francesas de tempos passados ​​- o hotel ainda tem sua própria quadra de petanca.

Páscoa em Paris: Guia rápido para sua visita

Cerejeiras em Paris: guia completo para a temporada de floração

Mercados de rua em Paris: 10 opções para você aproveitar

8. Caron de Beaumarchais, Le Marais

Caron de Beaumarchais, Le Marais - Hotel boutique em Paris

Em um mundo globalizado onde os hotéis podem parecer os mesmos de um canto do mundo para outro, há algo refrescante e delicioso no Caron de Beaumarchais. Este hotel foi projetado por Alain Bigeard. Entusiasta do dramaturgo Beaumarchais, o proprietário tematizou meticulosamente todo o hotel por volta do século XVIII, com um saguão transformado em sala de estar do Antigo Regime. O estilo da velha escola continua nos quartos. A sua localização é excelente, mesmo no animado bairro do Marais, com as suas esplanadas animadas, bares e boutiques.

9. Hotel de Lille, Margem Esquerda (Rive Gauche)

Hotel de Lille, Margem Esquerda (Rive Gauche) Hotel boutique em Paris

Opte por elegância tranquila e refinada no pequeno mas perfeitamente formado Hotel de Lille, localizado na margem esquerda, vizinho ao Musée d’Orsay e do outro lado do Sena do Louvre e os Champs Elysées. A herança artística de Saint-Germain é referenciada em todo o hotel, com cada quarto decorado com bom gosto em torno dos heróis artísticos locais – Simone de Beauvoir, Françoise Sagan e Miles Davis. A sensação é elegante, mas convidativa, com uma lareira crepitante no lobby e romances cuidadosamente escolhidos nos quartos. O hotel é ideal para famílias com suítes que acomodam quatro pessoas graças aos elegantes sofás-cama.

10. Le Roch Hotel & Spa, Louvre-Pyramides

Le Roch Hotel & Spa, Louvre-Pyramides

Ideal para uma (primeira ou segunda) lua-de-mel. Este hotel chique e acolhedor é a base romântica ideal para explorar Paris. A decoração é da designer de interiores parisiense Sarah Lavoine e há um lobby que se estende até um amplo salão onde os hóspedes podem folhear os livros de arte e os diários que adornam as prateleiras e mesas. Os quartos são cheios de luz e cheios de móveis contemporâneos de pelúcia e há uma piscina e hammam para desfrutar. A localização é excepcionalmente central, aninhada entre as Tulherias e a Place Vendôme. Excelente opção de hotel boutique em Paris.

11. Square Louvois, Ópera-Louvre

Place Louvois, Ópera-Louvre

O Square Louvois oferece uma recepção excepcionalmente calorosa e excelentes instalações a um preço muito competitivo. Os quartos são contemporâneos e decorados com bom gosto com algumas características encantadoras da época, como vigas de madeira escura expostas, combinando sutilmente com o parquet húngaro no saguão. A atmosfera de boas-vindas continua com a hora do chá de cortesia diária, composta por bolos frescos com chá e chocolate quente. Há também uma piscina (apenas) grande o suficiente para comprimentos na área de relaxamento na adega de pedra do edifício. O Louvre e a Ópera Palais Garnier estão a uma curta distância a pé.

12. French Theory, Saint-Germain

Hotel French Theory, Saint-Germain

Perfeito para os amantes da música. As credenciais artísticas deste hotel moderno vão além do superficial. Abriga um estúdio de gravação subterrâneo, e o proprietário trabalha com gravadoras para abrigar artistas para retiros residenciais de gravação. O hotel também tem seu próprio café, bem como uma loja com vinis escolhidos a dedo, obras de arte locais e arranjos de flores secas. Os quartos elegantes e despojados apresentam um “minibar cultural” de livros e música, bem como alto-falantes Bang & Olufsen de alta qualidade. Com facilidade, você encontrará as galerias e livrarias de Saint-Germain-des-Près e o Quartier Latin à sua porta.

E aí? Você já conhecia algum desses hotéis? Me conte aqui nos comentários! Já aproveita pra salvar no pinterest essas dicas imperdíveis para encontrar aquele hotel boutique em Paris dos seus sonhos!

Os melhores hotéis boutique em Paris em 2022

You Might Also Like...